Inicial > Administração de BD > Como criar um Controle de Versão de Procedures, Views e Functions no SQL Server

Como criar um Controle de Versão de Procedures, Views e Functions no SQL Server

Esse post foi transferido para o novo domínio do Blog. Clique aqui para acessá-lo.

  1. Felipe
    12 de abril de 2010 às 14:42

    Boa Fabrício, muito útil esse controle de versão, o blog estar com ótimo conteúdo, Parabéns !

  2. Fabrício
    12 de abril de 2010 às 15:42

    Valeu Felipe.

  3. X B
    3 de maio de 2010 às 12:39

    Muito bom Fabrício !Uma dúvida:Assumi que meu banco foi criado hoje (base 100 = hoje) como faço pra gerar o DDL command dos objetos e salva-los nesta tabela?Pensei em gerar e executor o script de todos os objetos do banco, mas isso dará um trabalho imenso.Estou pesquisando alguma SP que gera o DDL do objeto ai consigo fazer via T-SQL.Alguma dica?grato,GH

  4. Leonard
    1 de março de 2011 às 12:13

    Fabrício, parabens cara.
    Estou terminando minha Pos Graduação em Especialização de Banco de Dados, e estou usando e abusando das tuas informações como conhecimento para meu projeto de Trabalho de Conclusão.

    Valews pelos conhecimentos compartilhados.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário