Início > Administração de BD, Carreira, Notícias > SQL Server 11 – Codinome Denali

SQL Server 11 – Codinome Denali

 

Esse post foi transferido para o novo domínio do Blog. Clique aqui para acessá-lo.

 


  1. 14 de novembro de 2010 às 10:47

    show… tambem tinha pensado em fazer 1 post linkando pra todos os posts em portugues.. vou divulgar o seu no meu blog 😀

    mas é isso aí mesmo… minha mãe sempre falou para eu estudar… eu fui estudar justamente a coisa “errada” né.. agora vou ter que passar o resto da vida virando madrugadas na frente do computador pra me manter atualizado… é o preço que a gente paga por viver em um mundo tão sujeito a mudanças… mas quer saber.. eu me divirto c/ isso! 🙂
    hehehe

    abraços!

    • 14 de novembro de 2010 às 10:58

      rsrs… pois é… mamãe sempre mandou eu ser médico ou advogado, fui trabalhar com informática… Agora não posso reclamar… =)

      Achei legal a idéia de ter as novas funcionalidades centralizadas em um post para matar mais fácil a curiosidade das pessoas sobre essa nova versão.

      Abraços!

  2. Igor de Antonio
    15 de novembro de 2010 às 21:59

    Que nem eu sempre digo para todos, o pessoal de Ti é diferente de todas as outras pessoas dentro de uma corporação, sempre.

    Podemos virar a noite fazendo algo e mesmo assim no outro dia vamos dizer que foi muito legal e que estamos muito bem…

    Valeu Fabrício pelo post.

  3. 30 de dezembro de 2010 às 11:13

    You own a very interesting blog covering lots of topics I am interested as well.I just added your site to my favorites so I can read more in the next days… Just continue your marvellous work.

  1. 29 de novembro de 2010 às 9:37
  2. 21 de julho de 2011 às 10:27

Deixe um comentário

